15 Minutos Quente Abs Treino

Que esportes-bra-somente instrutor de yoga. Mulheres que fazem naval anéis olhar sexy. Cada página da Sports Illustrated Swimsuit Edition. Vamos enfrentá-lo: todos Nós já tivemos momentos de ab inveja. Mas, além de o quão bem os filhotes pode retirar um crop top, há uma razão mais importante de sua ridículo midsections deve inspirar você para trabalhar o seu próprio.

“A sua força decorre da sua essência”, diz Keoni Hudoba, criador do Método Cyc, uma piscina coberta-andar de bicicleta classe na Cidade de Nova York. “É o principal pilar de seu corpo. O braço e a perna movimentos se originam a partir desse centro, de modo que o mais forte do seu núcleo, mais eficiente será na sala de musculação, em uma corrida ou ciclismo de classe.” Por isso, dar a sua cintura um pouco mais de atenção, na verdade, pode ajudar a acelerar o seu corpo total de resultados.

Esta abs treino, criado por Hudoba, é um dois-para-um acordo: Ele vai construir críticas do núcleo de força e a pontuação que invejável, abs. Faça o seguinte move-se para cima ou três dias por semana, movendo de um para outro, com o menor resto possível depois de cada um. (Você pode descansar por até 60 segundos entre circuitos.) Repita o procedimento para um total de três circuitos.

1. Inversa De Madeira Chop

Beth Bischoff

Fique com seu quadril-largura pés afastados, joelhos dobrados, e segure uma medicine ball fora de seu joelho direito (a). Mantendo os braços esticados, a chave de seu núcleo e estar como você levantar a bola na diagonal acima de seu ombro esquerdo (b). Pausa e, em seguida, voltar a iniciar. Essa é uma repetição. Fazer cinco, em seguida, alternar os lados.

Dica: Escolha um medicamento de uma bola de peso, o que desafia o seu núcleo durante as últimas repetições, sem comprometer a boa forma.

2. Inverter Estocada Girar

Beth Bischoff

Segure uma medicine ball, com os braços estendidos na altura do peito, pés hip-largura distante (um). Em um movimento, passo o pé esquerdo para trás e dobrar os joelhos para abaixar em um picadeiro como você girar o tronco para a direita, trazendo a bola de fora de seu ombro direito (b). Lentamente inverter o movimento para voltar ao início. Essa é uma repetição. Fazer cinco, em seguida, alternar os lados.

3. Cadeira Dobrável

Beth Bischoff

Deite-se de costas, com os pés levantados e os joelhos dobrados a 90 graus e braços ao lado do corpo alguns centímetros do chão, palmas das mãos viradas para cima (a). Cinta em seu âmago, alcançar a ponta dos dedos em direção a seus calcanhares como você levante os ombros do chão, mantendo sua cabeça neutro (b). Pausa e, em seguida, voltar a iniciar. Essa é uma repetição. Fazer 10.

4. Régua Chegar

Beth Bischoff

Mentira voltado para cima, com os joelhos dobrados, pés no chão; estender sua perna esquerda, mantendo-a paralela à sua coxa direita (um). Cinta em seu núcleo e, em três aspectos, levantar a traseira do chão, mantendo sua cabeça neutro, e o alcance de seus braços em direção ao seu pé esquerdo (b). Pausa, em seguida, lentamente, rolar para baixo. Essa é uma repetição. Fazer cinco, em seguida, alternar os lados.

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