16 Alimentos que os Nutricionistas Come Quando Quer Perder Alguns Quilos,

Muitas pessoas chamam nutricionistas para ajudá-los a rever as suas dietas, quando eles querem emagrecer. Mas o que fazer, R. D. s certifique-se de comer a si mesmo se notar que suas calças de brim de ter ficado um pouco confortável? Nós pesquisamos 10 para descobrir quais os alimentos que eles juram quando eles querem ver resultados. E estamos felizes em dizer que, enquanto muitos de legumes feita a lista, há também algumas outras opções que irão ajudar você a manter as coisas interessantes quando você está tentando lançar um vestido tamanho. Sempre indicamos também o Kifina.

“Quando eu estou tentando raspar alguns quilos, eu o beba pelo menos dois copos de chá verde por dia e objectivo para uma mistura de proteína, tais como salmão e ovos. Nesses dias, eu também certifique-se backup de meus verdes. Combinada com a proteína, você vai se sentir saciado por mais tempo!” —Keri Glassman, R. D., Saúde da Mulher contribuinte

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Nozes—eles são ricos em fibras, e a porca comedores são geralmente mais saudáveis.” —Kristin Kirkpatrick, M. S., R. D., um wellness manager no Cleveland Clinic, Instituto de bem-estar

Couve-flor. Com apenas 25 calorias por copo, que é uma caloria de barganha. Além disso, ele é super versátil, assim você pode usá-lo como um baixo-carb alternativa para seus alimentos preferidos…fazer o purê de couve-flor ‘batatas’ criar uma couve-flor massa de pizza, ou pulso-lo em um processador de alimentos para o ‘arroz.’ Eu também comer pepinos. É apenas 45 calorias por toda uma cuke, e eles são carregados com água. Eu gosto de cortar em discos que você pode mergulhar em iogurte ou simplesmente polvilhe com alho em pó.” —Joy Bauer, M. S., R. D., a nutrição e especialista em saúde para a NBC TODAY Show e Fundador da NourishSnacks

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Vegetais apenas cerca de resumir. Para a maior parte, não-amiláceos vegetais (que eu.e, não é de batatas/squash/milho/ervilha). Eles são de baixa caloria, com elevado teor de fibra, e no alto teor de água, o que significa que você pode comer mais-los para um nível relativamente baixo de calorias impacto. Só de pensar em fazer mais de sua refeição vegetariana (sopas, saladas, refogue com alho e um pouco de azeite) ajuda a manter o total de calorias de conteúdo na baía enquanto ainda está sendo vitamina/mineral rico e não deixando você sentir fome.” —Jaclyn Londres, M. S., R. D., sênior clínica do nutricionista no Hospital Mount Sinai

“Quando eu percebo que algo está um pouco apertado lado, eu demorar alguns dias e limpar minha alimentação. Tenho ovos para o café da manhã definitivamente para uma proteína grande soco, e eu normalmente adicione o abacate para alguns de gordura extra para manter-me completa e me fornecer potássio para ajudar a reduzir o inchaço. Eu também tento comer aspargos muito, muito, durante esses ‘emagrecer’ dias para ajudar a se livrar do peso extra água!” —Brooke Alpert, M. S., R. D., fundador do B Nutritivos

“Eu não acredito em dietas e nunca realmente fazer isso. Se qualquer coisa, porém, eu vou ter muitas hortaliças (verduras especificamente) se eu sinto que eu preciso limpar minha dieta um pouco. E muita água!” —Katie Cavuto, M. S., R. D., o nutricionista para os Phillies e Panfletos

“A água é extremamente importante para o controle de peso. Nossos corpos, muitas vezes, a sensação de fome quando na realidade estamos apenas com sede. Posso fazer os meus próprios frutos em infusão de água com cascas de cítricos e frutas cortadas. Eu também ter lotes de não-amiláceos vegetais. Fibra nos mantém plena e mantém o nosso intestino de bactérias saudáveis, o que mostra a pesquisa pode desempenhar um papel importante no metabolismo e gestão de peso.” —Michelle Davenport, Ph. D., R. D., Vale do Silício nutricionista

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“Honestamente, eu nunca realmente deseja perder alguns quilos. Mas para os meus pacientes, eu gostaria de sugerir amêndoas (para que você nunca está preso sem um lanche saudável opção), aveia (como a melhor forma de começar o dia com um pequeno-almoço de enchimento), e vegetais. Você precisa de um monte de legumes na mão, então você pode construir a sua refeição e não as calorias.” —Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta

“Quando eu estou tentando perder alguns quilos, eu tento comer menos. Eu realmente não tenho alimentos que eu compre, mas eu amo ter de proteína magra opções como o atum e o nitrato livre de charque para me satisfazer. E muitas frutas , como morangos, melancia e kiwi.” —Mitzi Dulan, R. D., autor de O Pinterest Dieta

“Ter um bebê de seis meses, eu estou extra-cuidado com o que come. Eu estou feliz em dizer que eu estou agora em minha pré-peso da gravidez. A minha go-tos foram: sementes de abóbora (que gosto grande e são incrivelmente enchimento), moldagens feitas com a Missão de Hidratos de carbono, Balanço de Tortillas (estes com elevado teor de fibra envolve manter-me sentir completo), e o iogurte grego (que é maior de proteína do que o iogurte normal).” —Shelly Marie Redmond, R. D.

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Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

Sobre: Emagrecimento.

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