Como devo correr para ficar mais fácil?

Como devo correr para ficar mais fácil?

Eu corro para me livrar de alguns quilos. Que forma de exercício é mais eficaz – intervalos ou corridas longas e silenciosas?

Obviamente, quanto mais tempo você vai, mais calorias você queima. Mas, nesse contexto, também é importante pensar no tipo de exercício que fornece a melhor resposta ao apetite – em outras palavras, quanto você acaba comendo depois de terminar o exercício.

Os estudos mostram que pode ser aconselhável interromper as viagens de médio a longo prazo, de intensidade moderada a alta, porque após o treinamento, muitas vezes você fica com tanta fome que ganha pelo menos tantas calorias quanto queimou. Intervalos rápidos de 30 a 60 segundos e corridas longas e de baixa intensidade, por outro lado, não consomem muito do estoque limitado de carboidratos no corpo.

No entanto, é importante enfatizar que pode haver grandes diferenças individuais. A melhor coisa que você pode fazer, portanto, é sentir as horas após as diferentes sessões de corrida e ter uma idéia de como as diferentes intensidades o afetam.

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VOCÊ TAMBÉM TÊM FORTE MÚSCULOS PARA TRÁS E CORPO? Você pode entender isso. Uma das melhores maneiras de obtê-lo é usar uma abdominoplastia. Com apenas alguns minutos de exercício por dia, você fortalece os músculos do núcleo, adota uma postura mais saudável e evita o colapso nas costas e a dor lombar. AGORA, você obtém uma roda de barriga de alta qualidade juntamente com o Active Exercise. A roda de barriga é projetada com rodas duplas, para que você tenha boa estabilidade e as alças sejam ergonômicas com recessos para os dedos. 

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