Como melhorar sua vida sexual hoje à noite

Como melhorar sua vida sexual hoje à noite

Você quer melhorar sua vida sexual ? A maioria das pessoas faz. Ser sexual é uma das coisas mais saudáveis ​​que um casal pode fazer. Não apenas a conexão física com alguém é bom para sua saúde emocional, mas também pode ser maravilhoso para você fisicamente, sem mencionar prazeroso. As pessoas que mantêm relações sexuais ativas e contínuas tendem a ser mais felizes e com melhor saúde física e a viver mais do que as que não têm. Quando os casais têm uma vida sexual feliz e saudável – definida por ter relações pelo menos duas vezes por mês – eles relatam ser mais felizes em geral e lidar melhor com o estresse contínuo da vida.

Abaixo estão cinco etapas simples que podem melhorar sua vida sexual assim que esta noite. Mesmo se você seguir apenas um ou dois, deverá colher alguns benefícios.

1. Diga a verdade.

Isso significa duas coisas. Primeiro, significa dizer ao seu parceiro a verdade sobre como você se sente sobre sua vida sexual juntos. Se você quiser mais frequência, peça. Se você quiser mais preliminares, não deixe de falar sobre isso. O segundo significado é dizer a verdade sobre sua experiência: se você tiver problemas para ter um orgasmo porque precisa de mais preliminares, seja honesto sobre isso. Se você precisar de mais beijos antes do sexo, diga. Dizer a verdade significa ser honesto sobre o que você precisa sexualmente e ter uma discussão com seu parceiro sobre isso. Você pode sentir vergonha de falar sobre isso, mas lembre-se, o melhor sexo ocorre quando os casais se comunicam sobre isso.

2. Peça o que você quer. 

Isso pode soar como:

  • “Eu realmente preciso de mais beijos e toques fora do quarto antes de começarmos a nos tocar sexualmente no quarto”.
  • “Quero que experimentemos posições diferentes na cama, em vez da mesma posição que sempre usamos”.
  • “Eu queria lhe dizer que gostaria de mais preliminares quando formos sexuais antes de termos relações sexuais”.

Realmente pedir o que você quer é um grande passo para ter um relacionamento sexual melhor e mais gratificante. Lembre-se, os casais que fazem muito sexo fazem isso porque conversaram sobre isso. Um bom sexo acaba acontecendo quando você pede o que deseja, porque é uma experiência mais gratificante.

3. Solte.

Abandonar as inibições é uma ótima maneira de melhorar o seu sexo. Isso pode significar tentar relaxar mais durante a intimidade . Isso pode significar deixar de lado as idéias sobre “a aparência do sexo”. Pode estar tentando um novo tipo de preliminares que você não experimentou ou que não faz há muito tempo. Deixar de lado também pode significar que você experimenta fazer sexo com um script diferente, como beijar, fazer sexo e depois preliminares. Talvez largar é tentar uma nova posição ou descobrir como o seu parceiro se agrada – o que também pode ser uma ótima maneira de descobrir como eles gostam de ser tocados. Deixar suas inibições irem com seu parceiro pode ser uma maneira maravilhosa de se conectar, criar intimidade e fortalecer seu relacionamento.

4. Consulte um médico ou terapeuta.

Às vezes, problemas médicos podem causar estragos no relacionamento sexual de um casal. Certos medicamentos prescritos , como antidepressivos , medicamentos para dormir, medicamentos para o coração e alergia, podem causar problemas no funcionamento sexual, incluindo dificuldade com ereções, problemas no orgasmo e falta de desejo. É bom conversar com seu médico sobre se algum dos seus medicamentos pode ter esses efeitos colaterais. Às vezes, mudar para uma droga diferente pode facilitar as coisas; Tomar seus medicamentos ao contrário de quando você faz sexo também pode ajudar.

Em outros casos, ver um terapeuta de casal juntos pode ser útil para ajudá-lo a explicar como você se sente sobre seu relacionamento sexual e elaborar um plano para consertar as coisas no futuro. Os terapeutas sexuais certificados podem ser fabulosos em ajudá-lo a obter soluções para problemas de funcionamento sexual, incluindo como durar mais tempo na cama.

5. Priorize sua vida sexual.

Coisas que têm prioridade em sua vida são realizadas. Se você definir uma meta para comer melhor, provavelmente estará mais consciente da sua comida. Se você definir uma meta para dormir mais, irá dormir mais cedo. Se você definir uma meta para ter um melhor relacionamento físico, investirá mais tempo nele. A maioria dos casais com quem trabalho no consultório particular decide estabelecer uma meta de tentar ir dormir juntos pelo menos uma noite por semana. Ao irem para a cama juntos, eles aumentam a quantidade de toques, conversas, beijos e sexo no relacionamento em geral. Não está pronto para ir para a cama juntos? Então fale com seu parceiro sobre por que não. Se houver problemas no relacionamento, conserte-os ou faça as pazes com o que são. Desconectar-se fisicamente faz mal ao seu relacionamento e à sua saúde. Ao tornar seu relacionamento e sexo uma prioridade.

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