Dez maneiras de manter a ereção peniana, não importa o que aconteça

Dez maneiras de manter a ereção peniana, não importa o que aconteça

Um dos medos mais difundidos entre os homens é não ser capaz de se manter firme quando se trata da verdade. Aqui estão algumas dicas bem testadas
De Stock: Prova da bomba (iStock)
Prova de bomba (iStock)
Autor Raquel Márquez
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Sexo Pênis Disfunção sexual Disfunção erétil Sexualidade

Tempo de leitura 6 min
10/01/2016 05:00 – Atualizado em: 21/05/2018 00:48

Se você clicar na maioria das alegações da internet sobre ” como melhorar a ereção ” ou ” como evitar a disfunção erétil “, encontrará anúncios de medicamentos, coquetéis hormonais e remédios naturais sem provas conclusivas para apoiá-los.

Com a ajuda de Charles Walker , professor de urologia e co-fundador da Clínica de Saúde Sexual e Cardiovascular da Universidade de Yale, a revista ‘ Men’s Health ‘ selecionou dez itens disponíveis para todos que podem ajudá-lo a melhorar seu desempenho sexual antes de você chegar para a cama, uma corrida de longa distância, mas muito menos complicada do que você imagina.

Relaxe agora para todos.
Atenção aos medicamentos

Existem muitas drogas que podem afetar negativamente a ereção: antidepressivos , pílulas para pressão arterial , analgésicos narcóticos , anti-histamínicos …

Você já reparou que baixas temperaturas também diminuem sua ereção? Uma possível explicação é a medicação com pseudoefedrina , usada entre outras coisas para evitar congestão nasal, contraindo as membranas mucosas que se tornam inflamadas em alguns resfriados.

Medicamentos com pseudoefedrina para evitar congestão por frio podem afetar a ereção

Harry Fisch , professor de urologia e medicina reprodutiva no Weill Cornell College no Hospital Presbiteriano de Nova York e autor do livro sugestivo “Size Matters”, explica a razão: “O mecanismo por trás de uma ereção é exatamente o oposto de ter uma descarga de adrenalina e pseudoefedrina age de maneira semelhante à homona da adrenalina (epinefrina). ” Ou seja, se você tomar Frenadol, Iniston (antitussígeno ou expectorante), Termalgin Cold ou Complexo de Cortafriol, para citar alguns desses medicamentos frios , você estará menos preparado para o amor.

Você terá que se perguntar se não é melhor ter alguma fleuma. Os efeitos colaterais para a circulação, no entanto, estão sempre nas perspectivas (boa circulação sanguínea é a chave para ereções): leia-os e consulte o seu médico para se livrar das dúvidas.
Assista sua barriga

Se você ainda não soubesse, a partir de agora você deixará de dar crédito a essa idéia de que o intestino desenha “a curva da felicidade” de um homem. Há estudos que indicam que, com um abdome cuja circunferência mede mais de um metro, as ereções podem ser duas vezes mais difíceis do que aquelas com 85 cm ou menos.

Não é um preconceito: a largura da barriga está relacionada com a quantidade de gordura nas vísceras, que por sua vez está ligada a níveis mais baixos de testosterona e mais inflamação , dois fatores que prejudicam o desempenho do pênis.
Sem tabaco

A associação é direta e bem documentada. Quanto mais você fuma, maior a probabilidade de sofrer de disfunção erétil . Se você não fizer isso vivendo mais e evitando o câncer, faça isso.

O tabaco danifica o epitélio (revestimento) dos vasos sanguíneos, afetando a massa muscular do pênis e dificultando a circulação do sangue. Se você fuma, será 50% mais propenso a experimentar episódios de impotência , de acordo com uma meta-análise realizada por cientistas chineses.
Deixar o trabalho … no trabalho

O estresse no trabalho está diretamente relacionado a problemas de ereção, de acordo com o Dr. Walker: “Eu vejo muitos tipos de quarenta ou cinquenta com grande sucesso, mas trabalhos estressantes, e muitos deles têm disfunção erétil”.

Além disso, pessoas viciadas em trabalho tendem a dormir mal e fazem pouco exercício , dois outros grandes inimigos da ereção.

Você pode melhorar (iStock)
Você pode melhorar (iStock)

Então, além do risco de acabar sendo o mais rico do cemitério, você pode piorar sua vida sexual. Não mate o mensageiro e leve seu trabalho com um pouco de calma , se eles deixarem você.
Durma bem

Se você tem imsomnio pode parecer mais fácil dizer do que fazer: “Eu já tenho mais uma preocupação para quando eu não olho, muito obrigado!” Mas há várias coisas que você pode fazer sobre as quais falamos em ‘ El Confidencial ‘. Por exemplo, pare de olhar para o celular quando você acordar, porque isso torna as coisas piores.

Se o problema é que você não tem tempo, ou se você é a favor de “eu vou dormir quando eu morrer”, recomendamos que você reserve pelo menos seis horas . Dormir cinco ou menos por alguns dias seguidos afunda os níveis de testosterona de crianças jovens e saudáveis ​​em dez por cento, diminuindo sua capacidade de ereção e libido.

Outro efeito colateral de não descansar o suficiente é que isso afeta a regulação dos hormônios do cérebro que influenciam as ereções, como a serotonina e a dopamina.
Cuide das suas gengivas

Lavar bem os dentes sem esquecer as gengivas também está relacionado ao seu desempenho no sexo . A British Dental Health Foundation relata que quatro em cada cinco homens com disfunção erétil também têm doenças periodontais .

Mais uma vez, tem a ver com circulação. Quando há cáries ou gengivas inflamadas, o sistema imunológico ataca os patógenos da boca. As bactérias entram na corrente sanguínea, danificando os vasos e piorando o fluxo.

Não se limite à noite, um par de pincéis por dia , suavemente, mas sem deixar qualquer área (incluindo a sua língua) irá ajudá-lo.
Corta-se com álcool

Se você ficar bêbado antes de um compromisso que o deixa nervoso, pode ter mais chances de acabar na cama, mas, uma vez lá, há muito mais opções para ter problemas, mesmo que você não seja um bebedor crônico ou tenha dificuldades com a ereção de maneira habitual.

Enganar o casal e a culpa derivada afetam o sistema nervoso simpático, que é preparado como se você estivesse fugindo de um predador.

Mais secundário, mas também importante é que o álcool é uma substância depressiva , o que o deixará mais cansado em geral. Má idéia de ser um atleta sob os lençóis. Você pode tomar algumas cervejas , mas se você é um daqueles que a embalam, aconselhamos que você não comece.
Suda

O exercício físico moderado é bom para tudo no corpo, mas se você quer ser notado nas ereções, o recomendado é aumentar um pouco a intensidade.

No Journal of Clinical Hypertension, foi publicado um estudo que indicava que homens com hipertensão melhoravam suas ereções após oito semanas de programa de treinamento, provavelmente porque o movimento reduz os marcadores de inflamação no corpo.
Seja fiel

Que má sorte, agora que você tem mais de um parceiro para satisfazer, começa a perceber que não é quem você era e que seus hábitos não mudaram. Enganar ou levar uma vida dupla muitas vezes causa ansiedade. Devido à culpa, o sistema nervoso simpático é preparado como se você estivesse correndo de um predador.

Esses nervos, mesmo contidos, alteram quimicamente o cérebro e impedem a liberação dos neurotransmissores responsáveis ​​por você começar.
Pare de “acalentar” o seu laptop

Os computadores geram muito calor e o aumento da temperatura dos testículos joga contra a contagem de espermatozóides e os níveis de testosterona.

Isso acontece porque as células dos testículos que produzem espermatozóides são sensíveis à temperatura. Não arrisque muito.

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