Workouts for Women: Elevação de elevadores para a estética

Workouts for Women: Elevação de elevadores para a estética

Assunto sensível, certo? Ok, deixe-me descompactar algumas bagagens aqui antes que alguém fique no seu cavalo alto sobre como os treinos para as mulheres devem ser exatamente os mesmos que os homens. Em alguns casos, tudo bem. Se você tem um pouco de vaidade em você, talvez não tanto.

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O que eu quero dizer é isto: se você está treinando para estética como uma mulher e quer manter uma forma feminina, precisará moldar seu treino de acordo. Os homens treinam para ombros largos e formato em “V”, enquanto as mulheres tentam ficar bonitas em formato de ampulheta com uma dose pesada de trabalho com glúteos. Isso é exatamente o que está no cardápio cultural atualmente. Assim como há exercícios para mulheres, o outro lado da moeda também existe. Indivíduos que estão treinando para o físico não vão fazer um trabalho pesado com glúteo como as mulheres treinando para o biquíni. Eles vão se concentrar mais na parte superior do corpo, como tórax, lats e ombros. Eles podem até ter um dia em sua divisão dedicada a apenas os ombros, assim como algumas mulheres podem se concentrar apenas em glutes um dia em sua separação.

Isto é ainda mais importante ter em mente se você está aumentando. Há alguns meses eu estava em um corte profundo, comendo 1250 calorias 6 dias por semana e 1450 calorias 1 dia por semana. Eu era capaz de ganhar meio quilo de músculo em cerca de um mês, enquanto também engordava. Curiosamente, posso dizer com confiança que a recomposição não é um mito. Considere o que aconteceria se eu comesse muito mais enquanto ainda estivesse levantando peso. Não, não seria tão dramático quanto seria para um cara, já que como mulher eu não tenho testosterona para ganhar tanto músculo, mas eu ainda ganharia alguns, e provavelmente (espero) seria mais do que a taxa em que ganhei músculo enquanto em um corte.
Mulher, perna, apertando

Para mim, isso significa não treinar ombros ou oblíquos isoladamente, de forma alguma. Eu terminei onde eu quero que ambos sejam tamanho sábio. Geneticamente, tenho ombros muito desenvolvidos. Não importa o quanto eu os negligencie, eles estão sempre lá, fazendo meus bíceps e tríceps parecerem minúsculos. Eu também não treino oblíquos isoladamente porque não quero abs em bloco. Eu faço muita parte inferior do corpo, porque quando eu reduzir, eu tendem a perder gordura na parte superior do meu corpo primeiro, mas primeiro perder músculo na parte inferior do corpo. Não faço ideia do porquê, mas é o que acontece. Eu não quero perder minha forma de ampulheta, então, para contrariar a tendência de perder músculos nas minhas pernas, eu tento treiná-los bastante. Eu acho que é por isso que eu pude ver uma recomposição tão favorável. Se eu tivesse negligenciado a parte inferior do corpo, provavelmente teria visto uma perda líquida de músculos com calorias tão baixas.

E não pense que isso significa que você deve ficar longe da sala de musculação como mulher! Exercícios para mulheres podem ser facilmente adaptados para atender às suas metas. Eu bati na parte superior do corpo e na parte inferior do corpo bem forte por três anos agora, e minha parte superior do corpo só recentemente começou a parecer que eu levanto. Eu tenho um pequeno tríceps em ambos os braços. Eles finalmente decidiram aparecer para se juntar à festa. Isso levou três anos inteiros, e eu também não estava fazendo dieta o tempo todo. Meu peito ainda não entrou na festa. Eu não quero nem falar sobre como meu banco é fraco. De qualquer forma, eu estava comendo comida suficiente para ganhar peso durante esse tempo, então eu estava em um excedente ligado e desligado. Se você não quer ganhar músculo na parte superior do corpo, então treine menos. Ou coma menos e treine como faria com o resto do seu corpo. Você ainda vai perder peso se você está consumindo menos do que você está queimando durante todo o dia, mas um pouco dessa gordura que você pode estar tentando perder será potencialmente substituído por músculos e você vai parecer mais forte.

Aqui está minha opinião sobre tudo isso: eu uso meu trabalho duro no ginásio no meu esqueleto. Estou orgulhoso disso. Se você ganhar músculo do suor, ferro e comida, eu acho que você tem todos os motivos para se orgulhar disso. Eu também acho que ser capaz de adequar seus treinos para atender às suas necessidades é uma maneira fantástica de construir o corpo que você deseja.

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